Professores que inspiram! #mesdoprofessor

Todos temos uma professora ou um professor que marcaram nossas vidas e nos inspiraram de alguma maneira <3

Campanha #mesdoprofessor

Durante o mês de outubro (#mesdoprofessor), abrimos um espaço na página do facebook da Mupi com a campanha #professoresqueinspiram para que qualquer pessoa possa homenagear um professor que fez a diferença em seu caminho.

Acredito que na correria do dia-a-dia acabamos nos esquecendo ou até mesmo não encontrando tempo para dedicar a alguém em uma demonstração de carinho e gratidão. Como trabalhamos diretamente com professores e outubro é um mês especial, decidimos promover essa campanha justamente para dar um jeitinho de ajudar as pessoas a encontrarem esse tempo e, desta vez, fazer a diferença na vida de um professor.

Sabemos o quanto nossos professores são batalhadores em nosso país e temos certeza que receber uma homenagem de algum aluno será algo que motivará e trará um respiro diante de tantas atribuições.

Para participar, basta preencher um breve formulário e responder a pergunta "Por que este(a) professor(a) marcou sua vida". Todas as respostas que forem enviadas serão publicadas na página da Mupi com um design super fofo!

Já recebemos muitas homenagens e elas estão emocionantes. Ao fim do mês, selecionarei alguns para trazer aqui no blog. Enquanto isso, convido você a acompanhar nossos posts (tanto no face quanto no instagram) e participar dessa campanha!

Para participar, acesse este link e acompanhe nossa página no face!

Paula Furtado

Paula Furtado

Pesquisadora em Linguística Aplicada e Tecnologia pela Unicamp, professora e co-fundadora da Mupi: transitando entre campos tão diferentes, quero contribuir trazendo pontos e reflexões comuns

Campinas · http://mupi.me

comments powered by Disqus